quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Agarre as oportunidades 

 Não desperdiça as oportunidades. Agarre cada uma delas como se fosse a última da sua vida e faça de cada oportunidade o seu trunfo. pois  há coisas na vida que não  voltam atrás: uma oportunidade perdida, uma palavra falada e uma flecha lançada. Só mesmo a misericórdia do Senhor.

Oportunidade é uma arma poderosa. Quando aparecer uma oportunidade, entre nela, não tenha medo de se expor. Quem não se expõe não conquista. Quem não se expõe não conquista e não faz história. Agora a sua exposição abre críticas fundadas e infundadas. Nenhum profeta está isento de ser exposto e caluniado. Se você é profeta, bem-vindo à calúnia, porque a Bíblia diz que feliz é aquele que recebe uma calúnia.

As oportunidades que Deus está lhe entregando são divinas. Ele está entregando para que você possa mudar a realidade geográfica em que vive. A primeira oportunidade é a base para as outras que nascerão. É na oportunidade divina que Deus vai colocá-lo nos lugares altos.

Você não imagina as portas que estão na sua direção. A chave do Reino abre qualquer porta e essa chave é nossa. As portas estão a sua frente, então abra as portas. Como seu líder, seu Pastor, o desejo do meu coração é que a sua vida, seu exemplo, seu testemunho seja uma chave para abrir portas na sua direção.


Pr Eliel Amoral soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário